quinta-feira, 21 de julho de 2011

Samaelianos e Seus Jogos Sujos.


Vemos pela internet, várias tentativas desesperadas dos Samaelianos, para abafar os fatos expostos nos blogs que abrimos.
Recentemente, na comunidade mais dissimulada e hipócrita que existe no meio samaeliano do Orkut, insinuam que a Soraia teria apagado de propósito os blogs que ela escreveu.

Afirmação dissimulada das mais ridículas, já que para desvincular-se de qualquer grupo, a Soraia simplesmente removeu da lista de Blogs do mesmo, não sendo necessário apagar o blog para isso, sem contar que a mesma nunca pertenceu ao grupo da Gnose Hiperbórea insinuado pela turma de patifes ordinários e canalhas.

Também, a tática dissimulada e ridícula de usar uma conversa bem antiga em outro blog, (quando ainda não haviamos rompido contato com o rato imundo chamado Rubens Bulad), tentando simular que trata-se de um contato atual, simulando que estamos armando junto com o mesmo, não funciona, já que as datas das conversas provam tratar-se de algo já pasado, Rubens Bulad revelou-se traidor e hipócrita, e o jogamos no lixo, que é o lugar dele, no ano passado, bem depois dessa conversa.
  Tal é a dissimulação, que nem disponibilizaram o link, para não se comprovar as datas.

O meio samaeliano é o mais sujo e imundo que já vi.
 






Essa é a verdadeira face dos adeptos da escolinha de Joaquim Amortegui (vulgo, Rabolú), que aliás, segundo a Dona Arnolda Garro (vulgo Litelantes), foi o maior cachaceiro da Colômbia.

A reação samaeliana, prova ser verdade tudo o que expomos, visto que estudantes dessa modalidade de pseudo - gnose chegaram ao ponto de invadir o e-mail da conta do Blog Gnosis de Verdade, que era moderado pela Soraia, roubar a conta, e apagar o blog, assim como enganar moderadores otários de comunidades samaelianas no Orkut, chegando a ser moderadores, ou seja, aclamado como representante desse ensinamento em uma comunidade, usando um perfil de Orkut roubado.

Isso foi feito por um indivíduo pertencente a A.G.E.A.C.A.C. de portugal, com ajuda de alguns traidores aqui do Brasil, membros da mesma instituição.

Aliás, essa instituição, que atua sob as determinações de Teófilo Bustos (vulgo, Lákhsmi Daimon, já falecido), investe dissimuladamente em pessoas que tem um poder aquisitivo mais vantajoso, tratando com diferenciação a estas pessoas, vendem livros com preços aviltantes, além de darem inúmeros calotes imobiliários, ferrando com a vida de seus fiadores.

A instituição de Teófilo Bustos, A.G.E.A.C.A.C. divulga e realiza vários eventos para arrecadação de dinheiro, cobra dos Lumisiais (templos samaelianos) taxas, como as do fundo missional, impõe venda de cartazes aos instrutores, cobra mensalidades, etc, porém, quando um grupo não rende número de pessoas suficiente para suas manipulações missionais, fecha-se o tal Lumisial, dando calote na imobiliária.

Fica aí acima, prints que foram fornecidos po um anônimo, já que a turminha da hipocrisia mistica insiste em tentar nos denegrir com supsições absurdas, levantadas como se fossem verdade, ou seja, mentiras, palavra que por sinal, eles adoram usar em meio a sua dissimulação hipócrita e covarde.

Fica provado, a eficácia de nossos métodos, assim como o medo desesperado das verdades que proclamamos contra essa farça imunda e suja que são as instituições samaelianas.

Um detalhe interessante, foi descoberto quem é o indivíduo que invadiu a conta inativa de hotmail para apagar o blog e tentar censurar as denúncias que fazemos contra os canalhas adeptos da pseudo - gnose - samaeliana.

Aqui vai uma sequência de imagens de um álbum do Orkut que esclarece todo o ocorrido sobre o desaparecimento do blog gnosedeverdade.blogspot.com/.

http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=508256681083755232&aid=1309816270

Cliquem na figura, e terão acesso aos prints em PDF. Faça download, clique em visualizar na barra de ferramentas do PDF e selecione girar no sentido anti - horário para poder visualizar melhor.


Um comentário:

  1. Eu também deixei o movimento gnóstico, troquei pela Vedanta, mas , temos que avaliar a Gnosis e os seus líderes, pelo que realmente são. Na verdade S.A.W e os líderes gnósticos , são MESTRES DE OCULTISMO , mas não Mestres Espirituais, o que já significa outra coisa.

    ResponderExcluir